quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E hoje eu percebi

que a felicidade vem das pequenas coisas da vida, dos pequenos detalhes,  dos pequenos sorrisos, das pequenas amizades, aproveite o máximo ' cada pequeno instante passado com as pessoas que você realmente goste, não sonhe alto de mais .. porém jamais deixe de sonhar, acredite que você pode alcansalo por mais pequena que seja as suas chances, não deixe ir embora seu grande amor, por mais obstaculos haja no seu caminho .. pense que isso é nada, pequeno de mais perto do seu sentimento por ele, vá em frente, insista, lute conquiste o premio que você ganhara depois disto ' acredite não tem preço ! pois nada se compara a enorme mistura de emoções ao estar com a pessoa amada, não construa muros em seu coração, derrube-os ' eles apenas estão trancando a solidão dentro de você, faça isso enquanto há tempo, depois pode ser tarde de mais .. as vezes a solidão acaba deixando marcas de dor não desejaveis, acredite isso causa muita angustia, não tenha medo de viver a sua vida , arrisquese em fazer coisas novas, nem se arrependa pelas coisas que você ja fez .. escolhas é a gente que faz e você teve sua chance de pensar antes de agir, as vezes esses arrependimentos podem lhe servir como um novo aprendizado, então pense loucamente ' que foi bom e que você faria novamente, só não deixe guardado recentimentos,  não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, diga um eu te amo a alguém hoje, até mesmo ao seu amado, não tenha vergonha, nem pense no que ele irá pensar .. deixe fluir, por mais que ele não retribua isso apenas lance um pequeno sorriso de canto, não pense que você fracassou ou talvez seria melhor não ter dito, lembresse isso é apenas um momento, um pequeno momento, que logo irá passar .. talvez esse eu te amo não tenha lhe beneficiado agora, mais quem sabe mais pra frente ele não possa ter sidu util, ou até mesmo não venha lhe favorecer daquele mesmo pequeno instante,  a vida é uma caixinha de surpresas, não tenha medo de abrir e encarar seja lá o que estiver dentro dela, quem sabe você hoje não recomesse sua vida, fazendo tudo aquilo que você sempre quis fazer, dizendo certas coisas que você sempre quis dizer, aprenda a perdoar pessoas, lembresse que não importa o que essa pessoa te fez, sempre ouve um motivo ' não tenha inimigos, sendo que ele pode ser mais um da turma, pessoas podem ter defeitos, aprenda a lidar com eles e reconhecer suas qualidades, é complicado essa vida .. mais tente a entendela e aprenda a lidar com essas situações, e jamais se esqueça de aproveitar os pequenos momentos, não deixe passa nenhum minimo detalhe ' porque acredite esse pequeno detalhe pode fazer uma enorme diferença basta acreditar que um sonho é possivel que você encontrara de vez sua felicidade ' a vida é bela , note e aprenda a lidar com ela. 
texto de minha autoria: Jéssica Barthellys

Minhas lembranças

ninguém vai mudar nem conseguir apagar '

Lembro de quando eu acreditava

em um mundo de super heróis, de contos de fada, de princesas, e naquele famoso ''felizes para sempre''. 
Nesse último, confesso: eu ainda acredito. 
 s2

Não sou nada sem você

não consigo mais me imaginar vivendo sem você! É você que vive no meu pensamento, é por você que sinto que esses sentimentos e sonhos que tenho vão crescendo e crescendo a cada palavra que falo, a cada esperança que tenho, a cada diia que te vejo, porque tudo o que eu quero é estar com você sempre mesmo com nossas diferenças, quando estou perto de você nada mais importa ninguém importa, sinto vontade de parar o tempo pra aquele momento nunca mais acabar . você é o que eu preciso pra me acalmar, pra me ajudar, pra me aguentar, pra toda a minha vida ! não há NADA no mundo que não me faça lembrar de você e não existe ninguém que me faça te esquecer! Pode ter certeza não sou nada sem você. 

Esquecer e perdoar

é isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.

Não quero que o tempo volte

nem que as lembranças boas já vividas se repitam, só quero novas histórias maiores e melhores.