terça-feira, 11 de outubro de 2011

Conversa de um bebê com deus

Um bebê perguntou a Deus
Disseram-me que me vão mandar para a Terra
AMANHÃ, mas como é que eu vou para lá viver,
sendo eu tão pequeno e frágil? Deus disse:
"O teu anjo estará à tua espera e tomará conta de ti".
A criança mais adiante perguntou,
Mas diz-me, aqui no Céu eu não tenho que fazer nada
mais que, cantar sorrir e ser feliz. Deus disse:
"O teu anjo irá cantar para ti e também irá sorrir para ti.
E tu, vais sentir o amor que o teu anjo tem por ti
e vais ser muito feliz".
A criança perguntou novamente:
-Como é que eu vou ser capaz de perceber quando as pessoas
estiveram a falar comigo, eu não sei a língua que eles falam?
Deus disse: "O teu anjo vai dizer-te as mais bonitas e doces
palavras que alguma vez ouviste, e com muito carinho e
paciência o teu anjo vai ensinar-te a falar".
-E como é que eu vou fazer quando eu quiser falar contigo?
"O teu anjo vai colocar as tuas mãos juntas e vai ensinar-te a rezar."
-Quem é que me irá proteger?
Deus disse: "O teu anjo defender-te-à, mesmo que para isso
ele coloque em risco a sua própria vida".
-Mas eu vou ficar triste porque eu nunca mais te vou ver!
Deus disse: "O teu anjo irá sempre falar-te de MIM e ensinar-te
o melhor caminho para voltares para MIM. Porém EU estarei
sempre a teu lado".
Naquele momento a paz reinava no Céu, mas podiam ouvir-se
vozes vindas da Terra, a criança apressadamente perguntou.
-Ó Deus se eu tenho de ir agora, por favor diz-me o nome do meu anjo.
Deus disse: Tu, simplesmente vais chamar-lhe,
"MÃE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário