sábado, 3 de dezembro de 2011

A vocês queridas fãs ..

Aonde eu passo, tem gente que me elogia e outras que me criticam, para as que me elogiam, obrigada, para as que me criticam, resolvi tirar uns minutinhos da minha vida e fazer uma postagem só de vocês..
Eu não dependo de vocês para nada, vocês não pagam as minhas continhas, não compram as minhas roupas e não me sustentam, sua opnião não influência em nada a minha vida, não estou ficando nem mais pobre e nem mais rica, com o seu conceito, que por sinal é ridiculo, eu acho super ridiculo, perder tempo falando da vida alheia, minha personalidade continua do jeito que eu quero, minha vida da melhor maneira possível e meus amigos continuam comigo, portanto meu amor, antes de falar de mim, reveja sua conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário