terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A verdade é que sempre haverá uma musica, que ira me fazer lembrar você, e então lagrimas escorrerão dos meus olhos. Irei lembrar de cada momento que juntos passamos, risadas, brigas, olhares, beijos, abraços. Lembrarei da vez em que você disse que me amava. Por alguns segundos ficarei fora de mim, e depois vou me perguntar o que aconteceu, e a resposta simplesmente será você. Sei que aqueles dias não irão voltar, sei que tudo agora não passa de lembranças boas, e sei que não tem mais volta. Você ocupa a melhor parte de mim, você foi aquela que me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor, do sentimento amor. Só sei que, ninguém vai me amar mais do que você me amou, ninguém vai chegar ate aonde você chegou. Um momento especial, um sentimento puro, sincero e verdadeiro, uma garota única, e uma musica pra vida inteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário