terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

É dentro do seu olhar que vejo a sorte que tive de você ter me encontrado. Quando olho para você, mil sensações inexplicáveis passam através do meu corpo. Nem se eu batesse forte com a cabeça, iria conseguir te esquecer. O seu belo sorriso me encanta, sua voz me acalma, seu olhar me deixa livre, mas ao mesmo tempo apreensivo. Tudo em você me chama a atenção, tudo o que vem de você vem para o bem. Te amo. Acredite, vem do meu coração cada palavra, quando me refiro a você. Meus dias com você não terão fim, assim espero. Meu puro amor, é tudo o que eu tenho para lhe dar, sem nada material. Nada pode se igualar a pessoa que eu amo, a pessoa que eu faço de tudo para ver sorrindo, a pessoa pela qual me acordo todos os dias. Como se já não bastasse essa distancia toda que me impede de te tocar, de te sentir, de te olhar, de te beijar, de te abraçar, ainda tenho que lidar com a falta que você faz aqui. Vinte e quatro horas, oitenta e seis mil e quatrocentos segundos por dia, meu coração bate por você. Por você eu posso ser tudo e olha só que não é pouco. Não acredito em conto de fadas, mas tenho a certeza de que você é a minha princesa. Seus cabelos lindos ao vento, seu cheiro que ficou pelo ar me leva ate você, ate aonde eu quero estar agora neste exato momento. Milhões de questões passam pela minha mente, sem espaço para qualquer outra coisa, pois nela esta você, a garota dos meus sonhos. Olhando para o céu estrelado, lembrando do seu rosto desenhado na perfeição das estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário